terça-feira, 12 de junho de 2012

UNINOVE promoverá o seminário "Ongs e Poder Público"

No dia 12 de junho de 2012, ocorrerá o seminário “ONGs e Poder Público” no auditório do mestrado (Av. Francisco Matarazzo, 612) às 19:30 horas.

Os palestrantes serão:
Ms. Adolf Deny Motter Florencio
Dr. Jefferson Mariano
Dr. Luciano Antonio Prates Junqueira
Ms. Rene Esteban Rojo

Informações dos professores:

Ms. Adolf Deny Motter Florencio
Atualmente cursando Doutorado na área de Ciências Sociais na PUC-SP * Mestrado pela PUC Campinas (2004) Dissertação: Processo de Urbanização e Impactos da Reestruturação Produtiva na Região do Campo Grande Campinas. *Especialização pela UNICAMP (2001) Instituto de Economia - Economia do Trabalho e Sindicalismo * Pós Graduação pela UNICAMP (2000 e 2002) Instituto de Ecnomia - Práticas e Políticas Urbanas Recentes e Instituto de Humanas - Sociologia, Estado e Sociedade. *Graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1999).
Fonte: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4775850E6.

Dr. Jefferson MarianoPossui graduação em sociologia e ciência política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (1993), mestrado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999) e doutorado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas (2010). Atualmente é tecnologista em análise socioeconômica da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, professor titular da Universidade Nove de Julho e professor visitante da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, atuando principalmente nos seguintes temas: economia, gestão de empresas, macroeconomia, desenvolvimento econômico e comercio internacional.
Fonte: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4137124H4
 
Dr. Luciano Antonio Prates Junqueira:
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1969), graduação em Filosofia - Studium Generale Santo Alberto Magno (1962), mestrado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (1979) e doutorado em Administração da Saúde pela Universidade de São Paulo (1996). Atualmente é professor Titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Coordenador do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor- NEATS/PUCSP, foi Coordenador do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração da PUCSP; professor Assistente Doutor da Universidade Católica de Santos. Coordena núcleos de estudos e pesquisa em políticas públicas e terceiro setor nas universidades que participa, realizando cursos de formação e pesquisas na área de políticas sociais e terceiro setor. Tem experiência de consultoria e pesquisa na área de Administração da Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão social, políticas públicas, em especial de saúde, terceiro setor, administração e organização pública, descentralização, intersetorialidade e recursos humanos. Participa como autor de artigos nas principais revistas científicas da área de administração (Qualis A) e como parecerista das mesmas. Participa de conselhos editoriais de revistas especializadas e, como consultor, de organismos nacionais e internacionais da área de saúde.
Fonte: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4727701H6

Ms. Rene Esteban Rojo:Possui graduação e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente é professor e orientador de Iniciação Científica da Diretoria de Educação do Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE), onde também coordena o curso de Licenciatura em Ciências Sociais. Também atua na área de criação musical e roteirizarão de desenhos animados educativos.
Fonte: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706207E1

Nenhum comentário: